Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Companhia Generali Seguros

O percurso da Generali Seguros teve início ainda no século XIX – mais concretamente no dia 26 de Dezembro de 1831 – e desde essa data que o gigantesco grupo italiano não parou de crescer no seu país de origem e um pouco por todo o mundo. O resultado dessa “cruzada”, sobretudo da forte e constante aposta na internacionalização, é hoje visível no (bom) reconhecimento da marca, considerada como uma das entidades líderes deste segmente no mercado europeu, tanto em clientes como volume de activos, e uma das que mais tem crescido em solo nacional, sobretudo na última década, embora há 65 anos que esteja em território lusitano.

Orgulhosamente ostentadora de um arrojado lema de acção, “protecção contra todo o tipo de riscos num compromisso sério com os segurados que nada pode quebrar”, a empresa defende o perfeccionismo de uma eficaz e imediata assistência para satisfação “total” dos seus clientes como o único caminho para continuidade de uma boa relação com estes. Aliás, esta é, de acordo com os padrões da entidade, uma das razões na base da solidez que já alcançou há várias décadas e mantém actualmente incólume e imune às crises, tendo por isso sobrevivido a dois períodos desta natureza desfavorável, em 1929 e mais recentemente em 2008, cujas consequências ainda se fazem sentir (e assim continuarão nos próximos anos, talvez até na próxima década) em Portugal.

Apoiada em vários sectores de actividade, a Generali Seguros tem conservado ao longo do tempo as suas quotas de mercado e procurado expandir a sua actuação em diversas áreas com vista consolidar (ainda mais) os seus lucros e o ritmo de crescimento obtido até aqui. Desde a agricultura ao comércio, hotelaria e turismo, tecnologias, transportes e construção, a empresa aposta acima de tudo nos projectos dos seus clientes, apoiando a concretização dos sonhos – que sejam mais do que isso – realistas (como têm de ser) de quem ambiciona verdadeiramente materializá-los em pleno.

Sediada bem no nordeste de Itália, na cidade de Trieste, a companhia seguradora que tem no leão de São Marcos o seu histórico símbolo actua em terras lusas nos ramos vida e não vida, dispondo de uma vasta oferta de produtos e serviços. Tendo como público-alvo maioritário o sector particular, nomeadamente planos de acidentes auto, pessoais, trabalho, saúde ou protecção de bens, a Generali possui uma quantidade assinalável de possibilidades com elevada qualidade e a garantia de 180 anos de experiência.

Website Generali : www.generali.pt

Subscrever actualizações

rss

Comentários



AVISO:Todos os artigos publicados no blogue mediador.pt são puramente informativos e não podem ser confundidos com aconselhamento financeiro.