Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Europ Assistence Portugal

Criada em Julho de 1993, a Europ Assistance Portugal – Companhia Portuguesa de Seguros de Assistência (EA Portugal) é uma representante independente da Europ Assistance, empresa pioneira fundada em 1963 por Sr. Pierre Desnos. É na génese do Grupo Internacional Europ Assistance que se integra, sendo hoje em dia um agente preponderante no mercado nacional, onde actua desde 1999 sob a garantia do Certificado de Qualidade ISO 9001-2000.

Actualmente detida pela Europ Assistance Holding, Companhia Portuguesa de Seguros Tranquilidade e Banco Espírito Santo, a EA Portugal mantém no seu campo de actividade um papel determinante em solo lusitano, fornecendo uma assinalável diversidade de produtos e serviços que a tornam numa alternativa de indiscutível no âmbito assistencial.

Os primeiros esforços de criação da EA Portugal foram dados em 1963 por Pedro Cordeiro, o primeiro agente da Europ Assistance em território luso e inicialmente empenhado em ser o elo de ligação dos visitantes ao nosso país. Três décadas mais tarde nascia a Europ Assistance Portugal – Companhia Portuguesa de Seguros de Assistência S.A., entidade surgida na sequência de capitais acumulados e de uma participação do Grupo Espírito Santo.

Distinção pela experiência

Apoiada num percurso encetado na década de 60 do século passado, a Europ Assistance é tão relevante no presente como o foi no momento em que decidiu abrir as portas do mercado a um conceito absolutamente inédito à data, a prestação de assistência especializada. Desde então, o leque de préstimos cresceu consideravelmente mas a qualidade e valores da empresa permanecem intactos, sendo pilares respeitados pelos seus representantes, atitude a que não é alheia a EA Portugal.

Fortemente apostada na globalização da sua actividade, a Europ Assistance Portugal procura de forma constante alargar os horizontes de mercado, postura essa que a levou a estabelecer-se, em 1996, no Brasil, tendo chegado à Argentina no ano seguinte e já em 2005 ao Chile e à China. Esta é, de resto, uma visão característica do Grupo Europ Assistance, correntemente a operar em 33 países através de um número superior a 400 mil fornecedores de serviços.

Objectivo transversal aos representantes da entidade, também assumido como missão pela EA Portugal, é a “prestação de serviços de assistência de qualidade referencial, visando ajudar pessoas de forma rápida e eficaz no momento da necessidade, 24 horas por dia, todos os dias do ano, em todo o mundo”. Para cumprir tal intuito, a empresa investe no desenvolvimento de soluções para dar resposta às necessidades dos seus clientes através da criação de propostas de valor adequadas a finalidades específicas com um custo/benefício bastante competitivo.

Visitar website: www.europ-assistance.pt

Subscrever actualizações

rss

Comentários



AVISO:Todos os artigos publicados no blogue mediador.pt são puramente informativos e não podem ser confundidos com aconselhamento financeiro.