Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Eurovida

EurovidaNascida no seio ibérico, a Eurovida é a seguradora do ramo vida do Grupo Banco Popular, ao qual pertence ainda a Popular Seguros, entidade dedicada ao ramo não vida. Em conjunto formam as respectivas ofertas especializadas que vieram alargar o leque de opções ao dispor dos consumidores portugueses, contribuindo assim para dinamizar o mercado lusitano.

Presente em solo nacional desde 2000, a Eurovida usufrui da integração num sólido grupo financeiro para desenvolver produtos e serviços atractivos e indicados para diversas situações com a experiência inerente aos seus longos anos de actividade. Embora nem sempre investido no sector dos seguros, o agregado empresarial a que responde opera desde 1926 em território espanhol, tendo estabelecido em 1992 ligações portuguesas na sequência da acção conjunta com Banco Comercial Português (BCP), da qual resultaria a conversão da subsidiária local francesa do Banco Popular Espanhol (BPE) no Banco Popular Comercial (BPC).

A rede de agências e parceiros autorizados do BPE em Portugal abriram ao público na mesma altura em que surgiu a Eurovida, precisamente três anos antes da entrada do Banco Popular no capital do então Banco Nacional de Crédito (BNC), gradualmente integrado no grupo até à sua total inclusão que culminaria com o rebaptismo em Banco Popular Portugal, S.A.

Pilares de actuação da Eurovida

Seguindo os ensinamentos da casa-mãe, a Eurovida assume como valores indispensáveis a inovação, foco no cliente e transparência, três qualidades que visam unir a constante busca de novas soluções com a atenção às necessidades e expectativas do cliente, num processo que se deseja o mais claro possível. Este é, como a própria entidade frisa, um sério compromisso para “juntos com futuro”, Eurovida e clientes encararem os desafios que se lhes coloquem.

A estratégia actuante da seguradora do ramo vida do Grupo Banco Popular passa pela oferta de produtos e serviços adequados a variadas realidades, diversidade essa concebida de forma a proporcionar àqueles que a procuram uma gama de hipóteses que sirvam os seus propósitos com o selo de garantia da excelência de um bem-sucedido conglomerado financeiro.

Na óptica da referida filosofia empresarial da Eurovida poderá informar-se sobre as propostas actualmente comercializadas de acordo com os parâmetros que sejam importantes para si. A escolha da mais indicada para o seu caso em concreto dependerá naturalmente do tipo de cobertura pretendida e do orçamento disponível, havendo múltiplas soluções de selecção que incluem a protecção, reforma e capitalização.

Visitar website: www.eurovida.pt

Subscrever actualizações

rss

Comentários



AVISO:Todos os artigos publicados no blogue mediador.pt são puramente informativos e não podem ser confundidos com aconselhamento financeiro.