Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

História da Médis

Foi na passada década de 90, mais concretamente em 1996, que surgiu em Portugal uma das entidades pioneiras na exploração do ramo privado da assistência médica, a Médis. Nascida no seio de um grande aglomerado empresarial, o Grupo Millenniumbcp Ageas, a jovem seguradora não-tradicional soube ocupar o espaço vago no espectro nacional e desenvolver a sua actividade num crescendo desde o primeiro momento.

Com anos de uma profunda investigação no âmbito de managed care, conceito apostado na gestão de um conjunto amplo de técnicas para o fornecimento de cuidados de saúde, a Médis foi pioneira neste ramo em solo lusitano, tendo alcançado uma vasta carteira de clientes que tem vindo continuamente a aumentar. Contudo, a atitude de proximidade que caracterizava as directrizes iniciais deste projecto não foram de todo esquecidas, o que a torna substancialmente diferente das congéneres norte-americanas em que se inspira.

Detentora de variados prémios, incluindo o galardão de “marca de confiança”, a Médis ganhou um impulso considerável ao ser transferida para o Grupo Millenniumbcp Ageas, tendo desde então aproveitado as vantagens desta operação da melhor forma, consolidando a sua posição no mercado nacional e conservando um espírito de inovação que lhe é muito próprio. Boa parte da sua actual solidez fica precisamente a dever-se ao salto que deu com a referida transacção, embora, naturalmente, a experiência acumulada tenha sido fundamental para que a empresa atingisse as metas superadas até à data.

Assistência permanente de qualidade

Tendo como pano de fundo o desmesurado encarecimento dos cuidados de saúde em Portugal, o papel da Médis em terras de Camões é hoje em dia mais crucial que nunca, pois oferece possibilidades que de outra forma os cidadãos nacionais não teriam. É neste contexto que a empresa se tem empenhado no constante desenvolvimento de soluções ajustadas às necessidades da população, imprimindo a sua orientação inovadora em cada produto criado.

Apoiada numa vasta rede de profissionais e especialistas, a Médis possui uma estrutura capaz de proporcionar os melhores cuidados médicos aos seus clientes, usufruindo de parcerias estabelecidas com entidades de referência na área da saúde, tanto a um nível privado como público. A base da assistência prestada assenta desta forma nas estreitas relações fomentadas com variadas instituições de excelência para que os detentores dos seus planos de saúde usufruam de um auxílio de qualidade em tempo útil.

O crescimento e experiência da Médis têm-lhe facilitado o desenvolvimento de novas ofertas que se caracterizam sobretudo pela sua diversidade, flexibilidade e inclusão de um amplo público-alvo que envolve indivíduos, famílias e empresas. A abrangência dos cuidados dependerá exclusivamente das limitações orçamentais e do plano escolhido.

Subscrever actualizações

rss

Comentários



AVISO:Todos os artigos publicados no blogue mediador.pt são puramente informativos e não podem ser confundidos com aconselhamento financeiro.