Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

História da Multicare

Fundada como entidade seguradora pelo Grupo Caixa Geral de Depósitos (CGD) em 2007, a Multicare existia, contudo, desde de 1998, embora apenas como marca de uma gama de produtos, os Seguros de Saúde Multicare, então pertencentes à Mundial Confiança, a actual Fidelidade Mundial. Este processo que envolveu várias transacções de gestão acabou, todavia, por fomentar o crescimento da empresa, cujo volume de negócios se multiplicou oito vezes numa década.

Vencedora da insígnia “marca de confiança” em seguros de saúde por três ocasiões (2007, 2008 e 2010), a Multicare tem conseguido ocupar o seu espaço no competitivo ramo em que se insere, tendo ganho uma vantagem considerável com a integração no aglomerado empresarial da CGD. Apesar de no período anterior já garantir uma importante quota de mercado foi essencialmente após a sua inclusão neste último que se destacou de forma notória, ainda que o ritmo de evolução tenha entretanto decrescido, muito por culpa das restrições que a crise tem provocado no sector.

Com uma gama de variados produtos e serviços dirigidos sobretudo ao segmento dos particulares, a Multicare tem procurado alargar a sua oferta a outros públicos-alvo nos últimos anos, nomeadamente o profissional. No entanto, o seu núcleo principal continua a assentar nos clientes individuais que procuram soluções ajustadas às suas necessidades e não têm possibilidades económicas de enveredar pelas apólices premium mas querem uma protecção que seja o mais flexível possível.

Inovação pelo cliente

Uma das particularidades dos préstimos da Multicare é a capacidade de personalização que facultam aos respectivos subscritores, mesmo nas coberturas mais elementares dos seus planos em tabela. A empresa orgulha-se inclusive de colocar à disposição dos seus clientes “as melhores soluções e uma qualidade médica assistida pela maior rede médica nacional” a preços que afirma serem acessíveis e atractivos.

Apoiada na segurança e prestígio do Grupo CGD, a entidade que foi pioneira na oferta de serviços pessoais de saúde e conserva a liderança nesse campo tem reforçado a sua presença com novas propostas para as famílias, indivíduos e empresas, apostando na criação de apólices globais com garantias de assistência adequada em tempo útil através da eliminação da burocracia que em nada ajuda nas situações de emergência. Porém, dedica também boa parte dos esforços à prevenção, encarando esta área como a posição certa a tomar com vista à melhoria da qualidade de vida dos seus clientes e, por consequência, dos níveis de excelência do seu trabalho.

Outra das características mais proeminentes da empresa é a sua tendência para a inovação e simplificação de processos graças ao aumento da eficácia do seu funcionamento como entidade de prestação de serviços à comunidade. É neste âmbito que a Multicare tem assumido um posicionamento crescentemente dinâmico e abrangente, não descurando a singularidade que a tem distinguido ao longo dos anos, a hipótese de adaptação dos seus produtos e serviços aos tomadores dos mesmos.

Subscrever actualizações

rss

Comentários



AVISO:Todos os artigos publicados no blogue mediador.pt são puramente informativos e não podem ser confundidos com aconselhamento financeiro.